quinta-feira, 7 de abril de 2011

AUTO ESTIMA, DE BEM COM VOCÊ MESMA

Dê um sorriso agora e vamos lá!

Não existe um tempo certo para o azar. A sorte, a conquista de objetivos e a autorrealização só dependem de você. Aliás, aproveito para reforçar o quanto é importante termos controle interior.

Devemos controlar nossos ânimos porque eles influenciam a nossa energia, criando situações favoráveis ou não. É um baita desafio, pois somos instáveis. Se o seu estado interior estiver sintonizado com a tristeza, por exemplo, nada dará certo.

É como aquela garota que se acha sem graça. Ela está anulando o próprio brilho e os poderes que tem. Com esse jeito de pensar, ela se coloca num estado muito menor do que realmente é e, por fim, afeta o modo como os outros a tratam. E o pior de tudo: afeta toda a sua vida.

A gente pode se exercitar e mudar essa postura interior. Seja qual for a situação pela qual você está passando, diga pra si mesma: “Não vou aceitar isso. Eu sou um sucesso”. Assim, você começa a “vestir” o antídoto: não é mais aquela azarada, a vítima e nem a pobre coitada que está sendo sempre derrubada.

Todas as coisas que a gente alimenta, infelizmente, criam uma energia, uma vibração terrível. Por isso é que as situações desagradáveis ao nosso redor devem ser negadas. Vamos, portanto, cuidar muito bem de nós mesmos.

Quanto mais você se puser no estado de bela, mais bela ficará. Se você se colocar em um estado saudável, saudável ficará. O grande segredo é criar boas vibrações e começar a colocá-las em prática.

“Ah, mas queria tanto isso e aquilo”, você pode dizer.
Então coloque-se como se já tivesse conseguido o que quer. Use toda a sua imaginação para criar esse estado mental em você.

Para ter, por exemplo, o tão sonhado relacionamento afetivo, coloque-se como uma mulher simpática, atraente, sexy e gostosa. Por certo atrairá o que tanto deseja. Quando você se coloca no seu melhor, uma disposição ímpar toma conta do seu interior.

Como se fosse um encanto, você começa a ter segurança e vontade! Isso significa que o processo está fazendo efeito em você para, em seguida, afetar o ambiente. Logo, esse bom astral refletirá nas atitudes das pessoas ao seu redor. Pratique essas ideias, mude de postura e vibre no seu melhor. Satisfazer a alma é vibrar.

Azar não existe.

Gaspareto

Nenhum comentário: