domingo, 7 de dezembro de 2008

O QUE VOCÊ TEM FEITO COM A VIDA ????



Siga a sua estrada, siga a sua vida.... Você tem um destino lindo, poderoso e só seu. SÓ VOCE PODE VIVER a sua vida! Essa vida! Não deixe nada para a outra vida, tá? Essa é a sua grande oportunidade de viver, de ser feliz, de amar, de construir o seu mundo, a sua história....

VOCE ESTÁ SEMPRE SE ESCULPINDO e se tornando cada vez mais competente, mais experiente, mais... mais você! Um novo ser está nascendo a cada instante se você se permitir, certo?

Você com você mesmo. E será sempre assim, pois um dia terá que prestar contas do que fez com esse precioso presente que é a vida. O que você está fazendo com você mesmo? Diz!

Nunca esqueça que esse instante precioso e valioso é seu, é um presente. E que esse dia não tem nada a ver com o ontem ou com o amanhã que ainda virá. VIVA COMO SE FOSSE OS ÚLTIMOS INSTANTES DE SUA VIDA, ok? E encha esse seu coração de alegria, de prazer, de entusiasmo, de vida, de agradecimento, de reconhecimento!

Lembre-se também que o tempo segue seu curso enquanto você vai criando marcas e justificando e registrando a sua história! "O tempo não pára, e no entanto, ele nunca envelhece". O QUE VOCE TEM FEITO COM SEU TEMPO, COM SUA VIDA ATÉ AGORA?

Use sua energia para agir bem. Use todos os canais de percepção para contemplar o que há de mais nobre e maravilhoso na vida! VAMOS, APROVEITE! VIVA! CANTE! DANCE! Sorria! Você pode sim preencher todo o seu tempo com significados e sentimentos especiais. Mas coloque para fora sua alegria de viver e não fique mais aí travado com suas preocupações, amarguras e outros bichos imaginários.

"Agradeça! Você existe! Vá viver intensamente a sua vida, vai!"

Nenhum comentário: