terça-feira, 28 de junho de 2011

PENSAR E IRRADIAR

“Os corações generosos irradiam constantemente as forças misteriosas que, incessantemente, provocam grandes acontecimentos.”

E quem são os “corações generosos”?
São aqueles que ousam pensar e irradiar grandes pensamentos e expectativas de sucesso e prosperidade, ao invés de fracasso, preocupação e limitações.

Não existe nada de grandioso, extraordinário ou louvável no fracasso, na preocupação e nas limitações. Qualquer um pode sentir isso, seguindo a linha do menor esforço e alimentando os costumeiros pensamentos de fracasso, de que se ouve falar tanto todos os dias.

Quantas vezes ouvimos esta queixa:
“Tudo acontece comigo. Não consigo deixar de perder. Este é um mundo duro. O outro camarada consegue tudo.” Este começo leva, habitualmente, a uma conversa cheia de sensações desagradáveis, de críticas aos empregos, aos colegas, à família, ao governo, aos líderes mundiais, à guerra, ao crime, à doença e aos tempos difíceis.

Todos nós empregamos a lei da irradiação e da atracção, quer estejamos conscientes dela, ou não. Mas se você deseja desfrutar de mais prosperidade e de mais sucesso, você precisa consciente, e corajosamente controlar os seus pensamentos e sentimentos, e dirigi-los rumo à prosperidade e sucesso. Cabe a você ter a coragem para escolher e irradiar, através dos seus pensamentos, o que você realmente deseja desfrutar da vida, ao invés de ficar cheio de sensações desagradáveis ou de fracasso. Essas condições podem mudar tão logo que você mudar o seu modo de pensar.

do livro:As leis dinamicas da prosperidade

Nenhum comentário: