domingo, 12 de junho de 2011

A CONEXÃO COM A FONTE

Quando perceber um grande bem estar, um harmonioso funcionamento de seu corpo, sentimentos de alegria, tranqüilidade, confiança, amor, esse é o sinal de que está perfeitamente conectado com a Fonte de Energia Divina, Cósmica, Universal.
Esse é o momento de sintonia plena com todas as energias da natureza, da perfeita fluidez da energia cósmica por todo seu ser, da manifestação de sua essência divina, enfim que está no caminho certo para a materialização de todos os seus pensamentos positivos.
Procure manter-se nessa freqüência vibracional o maior tempo possível, sem deixar-se contaminar por sentimentos de raiva, revolta, medo, tristeza, ansiedade, desanimo.

Geralmente todos os sentimentos de desequilíbrio têm sua origem no medo. Medo do passado, medo do futuro, medo do enfraquecimento do ego. Diariamente o medo é estimulado por notícias jornalísticas, por conversas informais, por avisos de segurança, prevenção de saúde. Evidente que o medo faz parte do nosso interesse original de preservação da vida, mas não deve se tornar a nossa razão de vida. De um simples comentário sobre o calor podemos obter como resposta que esse é conseqüência do efeito estufa, que é um castigo de Deus, que é um prenúncio apocalíptico ou em menor escala de que devido ao calor teremos tempestades e inundações, com mortes e desabamentos, isso é um exemplo da “cultura do medo”.

No momento que conseguimos perceber que estamos perdendo a sintonia com a Fonte de Energia, que estamos “trabalhando off-line” é necessário um esforço para retomar a conexão.

Procure pensar em coisas boas, coisas agradáveis que já lhe aconteceram, em todas as vitórias que já conquistou, em todo amor, carinho e compreensão que já recebeu e que pode transmitir, se tiver dificuldades para pensar, escreva. Procure sentir a beleza do céu, das árvores, das flores.

Olhe para o céu, se não puder para uma parede branca e visualize palavras douradas que lhe tragam sensações agradáveis, como exemplo:



“Nesse momento me uno ao Criador e tudo se resolve, tudo fica bem” ou “Elimino tudo que esteja me perturbando e retomo minha paz interior”. E agradeça por essa oportunidade, sorria, abrace alguém, ouça uma música, cante.

Lembre-se dessas palavras:

ENERGIA – SORRIA – ALEGRIA.

Carlos Celso

Nenhum comentário: