sábado, 27 de dezembro de 2008

ONDE VOCÊ QUER CHEGAR HOJE?



Deus fez uma aposta em você desde o momento da sua concepção, e na incrível batalha de espermatozóides, o vencedor foi você. Preste atenção na chance que você tem de mudar histórias, inclusive a sua, porque você tem o poder de decidir pelo caminho que quer seguir, pode ficar encostado no poste das lamentações ou sair pelas ruas vendendo bananas que pegou em consignação na banca do Zé.

Pode lamentar o amor que perdeu ou se arrumar com a melhor roupa e arriscar-se a descobrir que não amou ainda, depois de conhecer uma pessoa maravilhosa nesta noite.

Pode ligar para um amigo que não vê há tempos e descobrir uma vaga de emprego na empresa que ele trabalha que parece sob medida para você.

Pode fazer uma visita a um hospital e lá descobrir a companhia da sua vida, ou uma nova profissão, ou ainda amigos para toda a eternidade.

Tudo, absolutamente tudo pode ser provocado, aquilo que chamamos de coincidências podem ser provocadas, aquilo que chamamos de sorte podem e devem ser provocadas, com trabalho, com luta e com dedicação.

Chorar, só se for de emoção,
desanimar, só se for de cansaço,
reclamar, só se for do pouco tempo que teve para curtir a família,
desistir, só se for de esperar os que não vão vir,
cair, só se escorregar, mas levante rápido, a vida sempre estende a mão para os que decidiram-se pela vitória.

Onde você quer chegar hoje?

Nenhum comentário: