domingo, 16 de novembro de 2008

PONTO E VÍRGULA . ,



O choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã."(Sal. 30:5)

Olhe bem para o versículo!
Você já percebeu que depois da palavra noite vem uma vírgula e depois da palavra manhã vem um ponto final.
Bem esta vírgula e este ponto não estão ali por acaso.
Você sabe por que ao invés de uma vírgula Deus não colocou um ponto?

Então deixa eu te dizer o que aquela vírgula significa.
Deus não colocou um ponto porque aquela vírgula diz que sua história de luta, de tristeza, de perda, de decepção e dificuldade que estão fazendo suas lagrima rolarem, não terminam aí! Isto é só um momento como a noite que passa ao ver o amanhecer chegar, e com ele vem alegrias, realizações de sonhos, estabilidades, ganhos e felicidades.

Na verdade a vírgula significa uma pausa, porque falta uma parte da sua história e o ponto só virá depois da alegria do novo dia. Aí sim! Quando Deus concluir o que ele quer fazer na sua vida.

Mas há pessoas que pensam que isto é para os outros que são filhos privilegiados de Deus, mas eu nasci para sofre e morrer. Está errado! Primeiro Deus não tem filhos privilegiados, se tivesse José não seria vendido e preso. Sadraque, Mesague e Abdnego não seriam deportados e lançados na fornalha. Daniel não estaria na cova dos leões. Paulo e Silas não seriam chicoteados e presos. Jesus não seria tentado e morto. Mas veja que interessante a obra da criação de Deus. Houve tarde (noite p/os judeus) e manhã em todos os dias. Na verdade noite de choro e manha de alegria faz parte do dia criado por Deus e isto não foi o Diabo que inventou. Louve a Deus por sua vida porque ela não está nas mãos do inimigo e sim no tratamento de Deus. Só dá valor a vitória quem esteve na luta. Só quem experimentou a noite de choro, saberá o valor da manha de alegria.

Deixa eu te dizer uma coisa para encerrar:
"Jesus" morreu em sofrimento a noite, mas ressuscitou em Gloria pela manhã.
Creia!
Seu dia de vitória chegará!

Nenhum comentário: