quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ACALMA MEU PASSO



Pai...

Acalma meu passo...
Desacelera as batidas do meu coração e tranqüiliza minha alma...
Que a cadência de meu agir se Harmonize ao observar Tua Eternidade...
Em meio às dificuldades, dai-me a Tranqüilidade que paira pelos campos...
Desfaz a tensão dos meus sentidos com a suave canção das águas nos rios...
Ajuda-me a perceber o Poder revigorante no repouso de todas as noites, onde meu Ser adentra o Verdadeiro Mundo de Bênçãos...
Educa-me na Arte de renovar serenando o Ritmo de minha Vida...
Que eu possa aprender a apreciar o Valor em cada Ser...
Ensina-me a Enxergar a beleza de um céu azul, um raio de sol, o cair da chuva, o anoitecer com seu manto bordado de estrelas...
Acalma meu passo; Pai...
Para que eu possa sentir no meio do labor cotidiano, a Tua Presença constante em meu coração...
Que eu possa oferecer a Luz da Esperança ao sorrir para o meu próximo e ao silenciar para escutar a Tua Voz...
Dai-me a Inspiração para firmar minhas raízes no solo duradouro das Virtudes da Vida e assim crescer até as estrelas do meu Destino Maior...
Obrigado; Senhor...
Pelo dia de hoje... Pela família que me deste... Pelas tarefas que me confiaste...
Sei que Estás comigo; e apesar das dificuldades, Tu enches de Alegria o Universo e minha Vida...

Amém...

Nenhum comentário: