quarta-feira, 4 de maio de 2011

E SE EU LHE DISSESSE ?

E se eu lhe dissesse que o improvável é mais possível que o provável?
Que o imaginário pode ser concreto, e que os meios de se chegar a isto, provavelmente, não foram devidamente apresentados a você?

E se eu lhe dissesse que os problemas de fato não existem?
Que obstáculo não é sinônimo de empecilho, impedimento ou limitação?

E se eu lhe dissesse que não existem obstáculos, empecilhos ou limitações?

E se eu lhe dissesse que está em suas mãos o poder de fazer, ter ou ser o que quiser? Que mesmo que você ame alguém incondicionalmente, ele não tem a inclinação para lhe fazer totalmente feliz?

E se eu lhe dissesse que quanto mais você aprende a ficar sozinho, mais pessoas bacanas entram em sua vida?

E se eu lhe dissesse que a solução para todos os seus problemas, está dentro de você?

Bom, eu estou aqui para lhe dizer.
Seja Feliz Agora!

Nenhum comentário: