sexta-feira, 6 de março de 2009

NÍNGUEM É DONO DA SUA FELICIDADE



Ninguem é dono da sua felicidade ,por isso nao entregue sua alegria,sua paz,sua vida ,nas maos de nínguem,absolutamente nínguem.

Somos livres,nao pertencemos a nínguem e nao podemos querer ser dono dos desejos,das vontades ou dos sonhos de quem quer que seja.

A razao da sua vida é você mesmo.

A sua paz interior e a sua meta de vida,quando sentir um vazio na alma,quando acreditar que ainda esta faltando algo,mesmo tendo tudo,remeta seu pensamento, para seus desejos mais íntimos e busque na divindade que existe em vc.

Pare de colocar sua felicidade,cada dia mais distante de você. Nao coloque o objetivo longe demais de suas maos,abrace os que estao ao seu alcance.

Se anda desesperado por problemas financeiros,amorosos,busque em seu interior a resposta para acalmar-se,você é reflexo do que pensa diariamente.

Pare de pensar mal de você mesmo,e seja seu melhor amigo sempre.
sorrir significa aprovar ao mundo que lhe quer oferecer o melhor.

Com um sorriso no rosto as pessoas terao as mesmas impressoes de você,e você estara afirmando para você mesmo que está pronto para ser feliz.

Trabalhe muito a seu favor,pare de esperar a felicidade sem esforços e disciplina.

Critique menos ,trabalhe mais.

E ,nao se esqueça nunca de agradecer. Agradeça tudo que está em sua vida neste momento,inclusive a dor,nossa compreensao do universo,ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja na nossa vida.

A grandeza nao consiste em receber honras,mas em merecê-las.

(Aristóteles no ano 360 A.C)

Nenhum comentário: