sábado, 28 de fevereiro de 2009

MENSAGEM DE DEUS



É assim:
Você toca uma canção em um Jukebox.
E daí?
Importa se escolher tocar uma música diferente?
Você tem o livre arbítrio de tocar qualquer música que quiser.
Considere a vida a música que você toca.

Toque a música que quiser tocar.

Talvez você pense que tenha feito um contrato Comigo.
Todos os contratos que fez foi com você mesmo.
Se quiser fazer um novo contrato, fique a vontade.

Você pensou que os contratos com o universo fossem indeléveis.
Somente a verdade é indelével.
O mundo relativo é feito do fato e da ficção.
Fato não é verdade.
É um fato que fato não é verdade.
Quando algo é verdadeiro somente por um momento, não pode exatamente ser tido como verdadeiro.
A verdade não fica mudando.
A verdade não cresce da mesma maneira que o nariz de Pinocchio.
Seu caminho para a verdade, entretanto, pode mudar.
Os velhos contratos , se existem, têm que ser mudados.
E se os velhos contratos não existem, você pode escolher na árvore a maçã que quiser .

Se você, por acaso, fêz um contrato para sofrer de determinada maneira, considere que você cumpriu o contrato.
Só porque foi escrito um vez não é razão para que precise continuar.
Além disto, há emendas em todo contrato.

Os contratos no mundo não duram para sempre, e porque deveriam?

Nós não estamos falando tanto sobre sua mudança de idéia. Nós estamos falando sobre sua mudança de vida. Em todo o caso, eu fico dizendo para mudar seus pensamentos, e o que é isto senão mudança de idéia? De fato, eu o estou exaltando a esvaziar sua mente. Aceite Minha palavra, sua mente foi obstruída! Naturalmente, é hora de mudar.

Se você é atado por limites, desate. O que está esperando? Você é ou não é responsável pela maneira que vive a vida e pela maneira que vê a vida e pela maneira que descobre a vida?

Você pode mudar a música em um jukebox. Você pode mudar sua carreira. Você pode transportar-se de uma casa para outra. Você pode transportar-se de um país a outro. Quem diz que você deve sempre viver na mesma casa pelo resto de sua vida? Que tipo de tolo você é se diz que tudo deve permanecer da maneira que é porque você, míope, escreveu algum tipo de contrato, escreveu e assinou? Como você sabe que o fêz, de qualquer maneira? Onde está? Mostre-o a Mim.

Se o ajuda, eu o absolvo de todos os contratos. Eu os estou rasgando agora.

Se você escreveu um contrato para sofrer, o contrato está sem validade, efeito ou valor. Se você fêz um contrato para se esforçar, você foi absolvido dele. Você pegou a idéia. Amado, se eu lhe dei o livre arbítrio, e eu lhe dei o livre arbítrio, então o que deveria retê-lo?

Se você foi um pedreiro, talvez agora queira ser um arquiteto.

Se você foi entristecido pelo mundo, quem pode dizer que você não possa se iluminar?

Quem pode dizer que se você tem carregado uma carga, não pode largá-la?

De fato, Eu insisto.
Digo em termos inequívocos:
Se não lhe agrada o que está carregando, largue.
Você não é obrigado a carregar a si mesmo.
Você foi libertado.

Não se prenda ao passado.
Saia dele.
Saia dos limites auto-impostos.
Limites, nunca mais .
Limites, não.
Liberdade, sim!

Nenhum comentário: