quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O QUE VOCÊ QUER?



Se você compreender que pode ter qualquer coisa, ser o que quiser ou fazer tudo que desejar, então a questão é: O que você quer?

Mais um segredo: O truque está em inverter cada uma de suas reclamações em algo que você realmente quer. Comece a focar sua atenção naquilo que deseja e não no que não tem ou sente, não tinha ou sentia.

"Eu não quero esta dor de cabeça" torna-se:
"Eu quero sentir minha cabeça sempre leve."

"Eu não quero esta dor nas costas" torna-se:
"Eu quero ter costas fortes."

"Eu não quero estas contas para pagar" torna-se:
"Eu quero bons negócios pipocando fácil e sem esforço para mim."

Tudo que precisa fazer é escrever o oposto do que não quer, o oposto da sua reclamação.

Dizemos: "Não bata a porta!" , mas o que realmente queremos é
"Feche a porta devagar, por favor." Percebe a diferença?

Dê um giro de 180 graus nas frases de sua lista daquilo que você não quer. Se escreve "Estou cansada de ser interrompida toda vez que estou escrevendo" o oposto seria , "Eu quero um lugar tranqüilo e quieto para escrever."

Talvez esteja pensando o que tudo isto tem a ver com a prosperidade. Para que escrever estas frases se elas não vão pagar minhas contas ou curar meus problemas?

Boa pergunta. Resposta:
Focar sua atenção naquilo que realmente quer vai levá-lo na direção dos seus desejos.

Como Deepak Chopra escreveu em seu livro, The Spontaneous Fulfillment of Desire, "Tudo que precisamos é de uma intenção clara. Então, se pudermos tirar o ego fora do caminho, nossas intenções se realizarão sozinhas."

Volte ao seu papel, à sua lista de tudo que não quer e inverta as frases escrevendo o que realmente quer.

Procure seguir mais ou menos este formato:

Eu não quero .........(troque por) Eu quero ...........

Nenhum comentário: